Coronel João Sá-BA: Geddel dá posse ao ex-prefeito Carlinhos Sobral como novo Diretor da Fundação Ulysses Guimarães

Unknown | segunda-feira, novembro 11, 2013 |

O ex-prefeito de Coronel João Sá(BA), ficou no cargo de diretor da Instituição

Sobral 2Acaba de tomar posse como novo Diretor da Fundação Ulisses Guimarães o ex-prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral(PMDB). A cerimônia de posse da nova diretoria aconteceu nesta sexta-feira (08), às 9h, na sede do Partido. Na ocasião, o presidente da sigla, Geddel Vieira Lima, deu à posse ao Prof. Dr. Elísio Medrado Brasileiro, novo presidente da FUG-BA. A Fundação Ulysses Guimarães é uma entidade de cooperação do Partido, com a finalidade de desenvolver projetos de pesquisa, doutrinação e educação política, sem fins lucrativos.
O ex-prefeito de Coronel João Sá(BA), ficou no cargo de diretor da Instituição. Entre os objetivos da entidade estão o de manter convênios e intercâmbios, realizar simpósios, cursos e seminários, criar e manter publicações, além de desenvolver projetos culturais e pedagógicos, com atuação na formação política e cívica do cidadão
Para Sobral, sua indicação é o reconhecimento e o estímulo de um desafiador trabalho desenvolvido por inúmeros companheiros ligados à Fundação em todo o território nacional na formação política, no debate que a fundação tem promovido. Em depoimento a redação do Portal Carlino Souza, o ex-prefeito Carlinhos garantiu que dará a máxima contribuição para desenvolver Ciências Políticas Sociais e Econômicas. Participaram da solenidade de posse, alguns políticos e autoridades da capital e interior Estado. 
Jeremoabo Agora

Category: