Sitio do Quinto-BA: Fazenda Serrote da Porteira é declara de interesse social para reforma agrária

Unknown | segunda-feira, outubro 28, 2013 |

São de interesse social fazendas em Poço Verde e Tobias Barreto no estado de Sergipe

Reforma
DECRETO DE 24 DE OUTUBRO DE 2013.  Declara de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Serrote da Porteira, situado no Município de Sítio do Quinto, Estado da Bahia.  A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições  … DECRETA: Art. 1o Fica declarado de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Serrote da Porteira, com área registrada de trezentos e noventa e três hectares e vinte e cinco ares, e área medida de quatrocentos e trinta e um hectares, dez ares e onze centiares, situado no Município de Sítio do Quinto,…

DECRETO DE 24 DE OUTUBRO DE 2013. Declara de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Barroca Funda e outras, situado no Município de Tobias Barreto, Estado de Sergipe. A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições … DECRETA: Art. 1o Fica declarado de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Barroca Funda e outras, com área registrada de duzentos e sessenta e três hectares, dezessete ares e cinquenta centiares, e área medida de duzentos e cinquenta hectares, cinquenta e sete ares e sessenta e um centiares, situado no Município de Tobias Barreto, …
DECRETO DE 24 DE OUTUBRO DE 2013. Declara de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Baixa do Cumbe, Jurema Branca, Lagoa dos Torrões e Cajazeira, situado  nos Municípios de Poço Verde e Tobias Barreto, Estado de Sergipe. A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições … DECRETA:  Art. 1o Fica declarado de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Baixa do Cumbe, Jurema Branca, Lagoa dos Torrões e Cajazeira, com área registrada  de duzentos e quarenta e quatro hectares e vinte ares, e área medida de duzentos e quatro hectares, quinze ares e setenta e quatro centiares, situado nos Municípios de Poço Verde e Tobias Barreto, … 
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DOU de 25 de outubro 2013

Category: