Mucuri-BA: quatro pessoas da mesma família morrem após festa em fazenda de prefeito

Unknown | segunda-feira, outubro 28, 2013 |

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente após deixarem uma festa que acontecia na fazenda Boa Vista, que pertence ao prefeito da cidade de Serra dos Aimorés, em Minas Gerais. O acidente a cerca de 500 metros da fazenda do prefeito Agripino Botelho Barreto (PR), por volta das 2h da madrugada do último domingo (27). A propriedade do gestor da cidade mineira fica no território de Mucuri, na Bahia, próximo à divisa entre os dois estados.

Segundo a polícia, Marcondes Lago Correia, 40 anos, que conduzia um veículo modelo Cobalt, perdeu o controle da direção do veículo quando descida a ladeira, e acabou caindo em uma represa. No carro também estavam a esposa do motorista, Réia Sílvia de Caldas Lima, 33 anos, a irmã dela, Déa Iana de Caldas Lima, e a mãe delas, Rosângela Caldas, de 57 anos.
Os quatro morreram no local, e o veículo foi encontrado submerso. Os corpos das vítimas que moravam na cidade de Serra dos Aimorés foram levados para Instituto Médico Legal na cidade de Teixeira de Freitas. A polícia investiga o caso.

As informações são do site Sul Bahia News.

Category: