Tucano-BA: Manifestantes fecham a BR-116 por emancipação política de Caldas do Jorro
Unknown |
quarta-feira, agosto 21, 2013 |
Manifestantes fecham a BR-116, próximo ao município de Tucano, na Bahia, desde as 5h desta quarta-feira (21), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo as equipes que acompanham a mobilização, um longo congestionamento se forma na região, tanto no sentido Norte quanto Sul da rodovia. Às 11h, o congestionamento já passava de 10 Km nos dois sentidos da BR-116.
O grupo pede a emancipação política de Caldas do Jorro, distrito de Tucano. "A iniciativa é para que aconteça o plebiscito em função da emancipação política de Caldas do Jorro. Lutamos pela independência de nosso distrito, pela criação de mais um município. Hoje temos quase o mesmo tamanho da sede [Tucano], nós temos potencial para crescer e em função de estar atrelado a Tucano isso não é possível", diz o vereador Romilson Oliveira, que apoia o movimento.
O secretário de administração de Tucano, Stefan Sandes, não comentou o assunto com o G1porque passou a manhã em reunião.
G1
Posted in: Notícias
Poderá também gostar de:
NOTÍCIAS + LIDAS
PODCAST
Valmar Eugênio e Carlino Souza Discurso de Carlinhos Sobral durante Aniversário de Romualdo Discurso de Romualdo durante Festa de Aniversário Carlino Souza Ao vivo na Atividade FM Zezinho da Ema e Carlino Souza Geddel em Cel João Sá Rick Rocha consede entrevista exclusiva à Carlino Souza parte1 Ricardinho Cantor do Noda de Cajú consede entrevista exclusiva à Carlino Souza Rick Rocha consede entrevista exclusiva à Carlino Souza parte2 Carlino Souza ao Vivo no Bendengó(Canudos) Aviões leva suposto calote em SERRA TALHADA-PE Marcelo Gama homenageia Sítio do Quinto
BLOG ARCHIVE
SEGUIDORES
Category:
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do siteNão serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.